Dear gym,


Preciso mesmo de voltar para ti.
Bem, eu o ano passado andava no ginásio e adorava (apesar de por vezes ter muita preguiça de lá ir), e fez muitos efeitos em mim. Acho que sinceramente quem puder deve inscrever-se num, pois só nos traz benefícios. 
No ginásio onde eu andava, tinha direito a máquinas, aulas de treino, piscina, sauna, jacuzzi e banho turco. Eu não usufruía de tudo, provavelmente porque não tinha muito interesse para mim algumas destas secções como por exemplo as aulas de treino que apesar de eu saber que têm muito efeito não me despertavam muito interesse. 
Porém sabia-me tão bem, aos fins de semana, fazer as máquinas e em seguida ir para a piscina, e depois fazer jacuzzi! Relaxava-me tanto que chegava a casa e só queria dormir! 
Este ano não estou inscrita em nenhum ginásio por falta de tempo e não por falta de interesse. Contudo, devia estar pois tenho um problema na coluna que me causa muitas dores e uma das únicas formas de a atenuar é fortalecendo o músculo das costas. Vou ver se arranjo um tempinho para me inscrever outra vez no ginásio, a ver se as dores nas minhas costas melhoram!


Beijinhos


Não se esqueçam de visitar a minha "Caixinha de perguntas" e deixar lá a vossa pergunta/curiosidade! Estou ansiosa por fazer o primeiro post a responder-vos ás perguntas, por isso, força !

4 comentários:

Mara disse...

eu vou começar amanhã :)

Effy Stonem disse...

Eu nunca andei, mas preciso fazer exercício :)
R: O meu medo é que tivesse :/ Obrigada, fiz o mesmo :p

Nicki C. disse...

Eu gostava de me inscrever num (mas por € e por falta de tempo também ainda não o faço este ano. :s
(acho eu)

Bárbara disse...

Também eu precisava!