Dear Life,

Não está fácil por aqui... Ainda não me habituei á ideia de que neste momento ele tem amigos novos e que vai sair com eles quando lhe apetecer... Comigo não é assim visto que a minha passagem pela universidade não está a ser nada boa.
Não é fácil não te-lo por perto e acompanha-lo, não está a ser nada fácil. Eu tenho que aceitar mas é tão diferente do que eu estava habituada com ele, mudaram tantas coisas que eu já não sei o que fazer.
Prece egoísta da minha parte certo? Eu sei. Mas é impossível eu controlar, eu preciso dele mais do que nunca esta fase está a ser das piores, e prevejo que daqui a uns tempos pior ainda será. Quem me dera estar enganada, quem me dera que tudo isto fosse um pesadelo.

Beijinhos                                                                                                                                                                                     

3 comentários:

Mara disse...

pode ser que nem seja :s

Ariana Maria disse...

Vais ver que tudo acaba por melhorar, força*

Sara Daniela disse...

Se quiseres desabafar sobre isso, sabes onde me encontrar (:
Força, querida!