Dear Study,

Já estou cansada!
Mais uma vez hoje acordei ás 8h da manhã para estudar para as frequências, tem sido muito cansativo. Hoje estou a estudar Direito, e sinceramente já estou farta daquilo. Por favor que as frequências passem muito rápido!


Não se esqueçam de visitar a minha "Caixinha de perguntas" e deixar lá a vossa pergunta/curiosidade! Estou ansiosa por fazer o primeiro post a responder-vos ás perguntas, por isso, força ! No domingo, dia 12, publicarei as respostas ás vossas perguntas!

7 comentários:

Nicki C. disse...

Bom estudo, boa sorte **

Mara disse...

força!!

Emma disse...

Quem me dera conseguir levantar a essa hora para estudar :(

Audrey Deal disse...

Boa sorte querida, vais conseguir!

Lea disse...

Gostei muito do blog :)
Segui !

Sara Daniela disse...

É tão estranho para mim xb Estou habituada a ser a única Sara Daniela :b
Já encontrei duas no facebook, mas no facebook não é tão estranho (:

Sara Daniela disse...

É tão estranho para mim xb Estou habituada a ser a única Sara Daniela :b
Já encontrei duas no facebook, mas no facebook não é tão estranho (: