Dear University,

Tens mudado muito e provavelmente demais a minha vida, no entanto, da pior maneira. 
Acho que vos tenho de por a par do que se passa. Este ano entrei para a universidade, porém, não na universidade que eu pretendia e sempre quis apesar de ter entrado na minha primeira opção (o que não quer dizer que eu tenha de estar feliz com o curso). 
As minhas notas não estão a ser más, o curso não é mau... Mas o sitio, as pessoas, não me consigo mesmo identificar com nada nem ninguém, e todos os dias apesar estar sempre rodeada de pessoas sinto-me sozinha, e a sensação é mesmo horrível. Ou seja, não me estou a dar bem com a situação. 
Para agravar ainda mais as coisas, a relação que tenho com o meu namorado está muito frágil, devido á universidade, não é fácil, nada fácil.
E agora que as aulas vão começar, acho que tudo vai piorar outra vez, a forma como me sinto, a relação que tenho com ele, tenho medo deste novo começo de aulas.

Beijinhos Readers

11 comentários:

Emma disse...

Melhores dias virão querida (:
E espero que a relação com o teu namorado melhore rapidamente.

Flavi disse...

onde entraste? :)

Mara disse...

porque não mudas? :x

Mara disse...

r: se não te sentes realmente feliz é o que deves fazer... pessoalmente também estou arrependida da decisão que tomei, mas agora é tarde! mas se for para a universidade quero mesmo uma coisa que goste e me sinta realizada.. pq fazer uma coisa que não se goste para o resto da vida deve ser horrível...

Mara disse...

r: se conseguires muda, é o melhor para ti!

Flavi disse...

mas tu ficas aí a viver ou vais para casa todos os dias?

Elena disse...

Oh querida, já pensaste em mudar de curso? Eu tb n entrei na minha 1ª opção mas gostei tanto da minha turma que acabei por ficar.

Elena disse...

R: Eu compreedo. E aprende com os meus erros, se não estás feliz muda! Quem me dera ter feito o mesmo na minha altura (sim pq eu sou velha ahaha 22 anos vá)

Elena disse...

R: Espero que consigas resolver :) Não tens de agradecer! Boa semana :)

IceQueen disse...

Identifico-me =\ Sinto que a universidade veio estragar tudo; também não me consigo adaptar na faculdade e sinto-me sozinha... Com o meu namorado é que as coisas estão, de alguma forma, cada vez melhores, mas de resto... É por isso que ando ansiosa por terminar isto

Ariana Maria disse...

No meu primeiro ano também senti-me assim, apesar de gostar do curso, não me identificava com as pessoas, e isso era muito mau,mas vais ver que vai tudo melhorar :)
E que as coisas com o teu namorado melhorem também :) Beijinhos*